ReOrganize sua Gestão para Clientes

O nosso negócio é organizar o seu!

Por que você deve fazer a gestão para clientes?

O objetivo da Gestão Para Cliente é tornar supérfluo o esforço de venda, é conhecer e entender o cliente tão bem que o produto ou o serviço possa se adequar a ele e se vender sozinho. De maneira ideal, a gestão para cliente deve resultar em um cliente disposto a comprar. A única coisa necessária, então, seria tornar o produto ou serviço disponível.

Benefícios de ReOrganizar
sua Gestão Para Clientes
no seu negócio

Check
Lucro e Liberdade

Ter mais tempo livre com sua família para desfrutar do lucro da sua empresa.

Check
Maior satisfação do cliente

Ao colocar o cliente no centro das operações, você revoluciona o atendimento para melhorar suas necessidades e expectativas, resultando em uma maior satisfação e fidelização.

Check
Aumento da retenção de clientes

Clientes satisfeitos continuam fazendo negócios com sua empresa, reduzindo a rotatividade de clientes.

Check
Aquisição de novos clientes

Uma abordagem centrada no cliente atrai novos clientes por meio de recomendações positivas e uma reputação sólida no mercado.

Check
Vantagem competitiva

Uma reputação de atendimento ao cliente excepcional é uma vantagem competitiva valiosa, diferenciando sua empresa da concorrência.

Check
Maior fidelização

Clientes fiéis gastam mais e fazem compras repetidas, aumentando o valor vitalício do cliente (LTV) para o seu negócio.

Check
Melhor compreensão do mercado

Uma gestão centrada no cliente envolve a coleta e análise de dados sobre o comportamento do cliente, proporcionando insights valiosos para ajustar estratégias de marketing e produtos.

Check
Aprimoramento da qualidade do produto/serviço

Ao ouvir o feedback dos clientes, você realiza melhorias contínuas em seus produtos ou serviços, tornando-os mais alinhados com as necessidades do mercado.

Check
Redução de custos

Uma gestão eficiente elimina o processos desnecessários e ineficazes, reduzindo custos operacionais.

Check
Crescimento sustentável

Clientes satisfeitos e leais contribuem para o crescimento sustentável do negócio, fornecendo uma base sólida de receita.

Como organizar e profissionalizar a gestão para clientes?

Descubra o segredo para aumentar a satisfação dos clientes

Escolher um Software de Gestão de Clientes

Optar pelo software de gestão de clientes certo revoluciona a maneira como você interage com seus clientes, automatizando processos, melhorando a comunicação e fornecendo insights valiosos.

Pesquisa de Satisfação de Clientes

Realizar pesquisas de satisfação ajuda a entender as necessidades e desejos dos clientes, permitindo ajustar estratégias para melhor atendê-los e melhorar a retenção.

Elaborar o Plano de Marketing

Ter um plano de marketing sólido ajuda a definir metas claras, estratégias eficazes e alocação de recursos, garantindo uma abordagem unificada para atrair e reter clientes.

Design de Serviço

O design de serviço envolve criar experiências memoráveis para os clientes, abordando todos os pontos de contato, desde a descoberta até a compra e o suporte pós-venda.

Padrão de Atendimento ao Cliente: ASDAC

(Abordagem, sondagem, diferencial, adicional e conclusão)

Estabelecer um padrão de atendimento com princípios como atenção e cuidado cria uma cultura de excelência no atendimento ao cliente.

Elaborar Plano de Vendas

Ter um plano de vendas estruturado permite definir metas, estratégias e táticas para aumentar as vendas e melhorar o relacionamento com os clientes.

Jornada e Sucesso do Cliente

Compreender a jornada do cliente e garantir seu sucesso é fundamental. Isso envolve identificar pontos de contato, necessidades e oportunidades de aprimoramento.

Cliente Secreto

Contratar clientes secretos para avaliar a experiência do cliente fornece informações valiosas sobre áreas que precisam ser aprimoradas.

Capacitação da Equipe

Investir na capacitação da equipe é essencial para que todos compreendam sua importância na satisfação do cliente e se sintam equipados para atender às necessidades deles.

FCA

Identificar a causa raiz e elaborar ações corretivas que impactam na manutenção ou alcance das metas

O Poder da Gestão para Cliente

Descubra como sua gestão para clientes pode posicionar sua marca no coração do cliente. 

Aproveite nossas soluções hoje!

A quem se destina e prazo de implantação

Potencialize e colha frutos extraordinários para seu negócio!

checklist-24.png
Microempreendedor Individual - 15 dias

Os MEIs normalmente têm estruturas pequenas e operam de maneira simplificada. Os prazos de 15 dias podem ser aplicados para atividades como resposta a consultas de clientes, processamento de pedidos ou preparação de relatórios financeiros.

checklist-24.png
Microempresa - 30 dias

As microempresas podem ter operações um pouco mais complexas. Os prazos de 30 dias podem ser utilizados para atividades como fechamento de contratos, conclusão de projetos de pequeno porte e realização de campanhas de marketing.

checklist-24.png
Empresa de Pequeno Porte - 60 dias

Empresas de pequeno porte frequentemente enfrentam desafios de gerenciamento mais complexos. Os prazos de 60 dias são adequados para atividades como desenvolvimento de estratégias de expansão, contratação de pessoal adicional e implementação de sistemas de gestão.

checklist-24.png
Empresa de Médio Porte - 90 dias

Empresas de médio porte tendem a ter operações mais abrangentes. Os prazos de 90 dias podem ser aplicados para atividades como lançamento de produtos, expansão para novos mercados ou revisão de estratégias de longo prazo.

checklist-24.png
Empresa de Grande Porte - 120 a 180 dias

Empresas de grande porte possuem operações complexas e abrangentes. Os prazos de 120 a 180 dias são adequados para projetos de grande escala, como desenvolvimento de cadeia de suprimentos, lançamento de novas divisões ou reestruturação de processos internos.

E se sua empresa também pudesse ter esse resultado?

Com a palavra, nossos clientes!
Assessoria em Gestão Para Clientes
Como organizar e profissionalizar a gestão para clientes

O assessor em gestão para clientes é o profissional responsável por organizar, controlar e monitorar todas as atividade de relacionamento com cliente da sua empresa. Participa ativamente das estratégias visando auxiliar  o nosso cliente a alcançar seus objetivos com tranquilidade e com aos indicadores de satisfação todas em dia.

Através do levantamento de informações de comportamento dos clientes, o assessor realiza um planejamento baseado nos objetivos de seu cliente, analisando a persona e estilo de vida. A partir dai, é possível determinar as metas e objetivos e o que fazer para que sejam alcançados.

Pular para o conteúdo