Artigos para você organizar, crescer e lucrar.

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Sucesso do cliente ou customer success, como é conhecido em inglês, é uma estratégia que busca aprimorar a experiência do cliente. Dessa forma, o objetivo é garantir um excelente atendimento desde antes da compra, durante e depois. Ou seja, é entendido que a experiência do cliente está em todas as etapas da jornada de compra.

Sucesso do cliente: O que é e como implementar?

Sucesso do cliente ou customer success, como é conhecido em inglês, é uma estratégia que busca aprimorar a experiência do cliente. Dessa forma, o objetivo é garantir um excelente atendimento desde antes da compra, durante e depois. Ou seja, é entendido que a experiência do cliente está em todas as

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Quiet Quitting: saiba o que é e seus impactos

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A expressão Quiet Quitting se tornou bastante conhecida nos últimos tempos. O termo, que pode ser traduzido para o português como “demissão silenciosa”, tem preocupado profissionais do RH e gestores de empresas de diferentes segmentos e tamanhos. Esse movimento tem crescido e se popularizado nas redes sociais e fala muito

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Giros e prazos contábeis: tudo o que você precisa saber

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Se uma empresa está consolidada no mercado, certamente seu sucesso deve-se a uma boa gestão financeira. Para chegar à estabilidade, os giros e prazos contábeis são de enorme importância, pois são eles os responsáveis por manter qualquer negócio de pé. Caso suas finanças não estejam organizadas, há uma chance maior

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PITCH DEC: O que é e como fazer um?

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Muitos empresários, sejam iniciantes ou já inseridos no mercado, sabem que suas ideias precisam de financiamento em algum momento. É neste tipo de situação que entra o Pitch Deck, um documento de apresentação do seu negócio, ideia, seu plano de negócios ou ainda, descrevendo seu produto ou serviços. Dessa forma,

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Black Friday: X dicas para prospectar mais clientes

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A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores, já que neste período é possível ter acesso a descontos realmente incríveis. Neste sentido, prospectar novos clientes é importante para vender bem no período e até mesmo para fidelizar alguns deles e aumentar seu faturamento a longo prazo. Muito

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O que são vendas consultivas e como aplicá-las?

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